Topinho

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Mestre dos Desejos - Coleção Completa DVDRip

Pessoal aqui vai um post pra minha amiga Alice, demorou mais eu peguei Li rsrsrsrs, quadrilogia com essa cara nada bonzinho, então cuidado com o que "deseja" rsrss... E BORA VOTAR GENTE... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO






Download de Torrents e Legendas





O Mestre dos Desejos (Wishmaster) - 1997

Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.


O Mestre dos Desejos 2 - O Mal Nunca Morre (Wishmaster 2: Evil Never Dies) - 1999

Quando a ladra Morgana é atingida em um tiroteio, a pedra preciosa que roubou, misteriosamente, salva sua vida desviando a bala. Ela não sabe, mas essa jóia aprisiona o lendário demônio conhecido como Djinn. Agora ele foi libertado e está transformando nossos mais profundos desejos, nos piores pesadelos... «se apoderando de nossas almas. Morgana é assombrada por sonhos pavorosos e procura ajuda em seu irmão que é padre. Porém, ele resiste em acreditar que um demônio tenha tomado forma humana e habita entre nós caçando almas. Enquanto isso, um exército de pessoas vê seus sonhos voltarem-se contra elas. E quando Djinn tiver aprisionado almas o suficiente, o reino do terror se instalará entre nós, e a Terra mergulhará na era da escuridão, horror e caos eterno...

O Mestre dos Desejos 3 - Além dos portões do Inferno (Wishmaster 3: Beyond Gates of Hell) - 2001

Terceiro filme da série, no qual o demônio Djin (John Novak), passa a aterrorizar um campus universitário de Illinois, no qual a bela Diana Collins (A.J. Cook) estuda religiões e mitologia antiga com o professor Barash (Jason Connery). Inadvertidamente, quando tentava resolver um enigma deixado por um dos colegas de Barash, ela acaba libertando o demônio Djin que estava aprisionado há milhares de anos. Ele é uma espécie de gênio do mal que concede três pedidos para quem o libertar, mas são pedidos que podem destruir a humanidade. Desesperada para deter Djin e evitar mais carnificina no campus, ela evoca o arcanjo guerreiro Michael em um de seus desejos. O espírito de Michael possui o corpo do namorado de Diana, Greg (Tobias Mehler), e dá início a uma batalha sangrenta entre o bem e o mal, numa luta cujo resultado vai determinar o destino da humanidade.


O Mestre dos Desejos 4 - A Profecia (Wishmaster 4: The Prophecy Fulfilled ) - 2002

Thriller de terror eletrizante, que tem início quando o perturbador Mestre dos Desejos liberta seu amor imortal por uma bela e nova vítima de três perigosos desejos. Dessa forma, a perversidade, a depravação e o medo tomam conta da região e a vítima, cujo terceiro e crucial desejo é justamente aquele que o Mestre dos Desejos não pode realizar sem deixar um rastro de terror, devastação e sangue por onde passa, passa a ser a única pessoa que pode detê-lo.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb em média cada filme
Qtde de mídias: 4


Download de Torrents e Legendas




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

3 comentários:

Carla disse...

Valeu mto esse post, eu ja tinha pedido mas nda, vcs sao tudo de melhor!!!
parabens pela organização, eu amo terror estou ja seguindo nao so esse, mas tdos, alem de claro votar no top30 e topinho!
:)

vjalvim disse...

Excelente!!! Parabéns mesmo.

vjalvim disse...

Estava pedindo e procurando a muito tempo esses filmes. Só uma coisa, as legendas do 2 e do 3 estão sem sicronia. Não achei no legendastv uma que ficasse boa. Será que vcs conhecem algum outro site que eu consiga umas que se encaixem? Obrigado!!