Topinho

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Mega Post] Coleção Colheita Maldita DVDRip AC3

Coleção básica pra quem curte um bom terror, filmes baseados na obra do mestre Stephen King, a saga do pregador do milharal Isaac, eu ainda não vi todos apesar de ser fã de terror, mas os primeiros garantem ótimos sustos, não deixem passar essa... E Bora VOTAR pessoal, colaborem aí... Abraços, Bozano...

Pessoal como sempre os filmes estão em 1 torrent só, mas vocês que escolhem se vão baixar tudo de uma vez ou 1 filmes por vez, e não esqueçam de deixar semando...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO






Download de Torrentão e Legendas




Colheita Maldita (Children of the Corn) - 1984

Um grupo de jovens em Gatlin, Nebraska, pratica um culto que tem por objetivo sacrifícios humanos sob a liderança de um misterioso "Garoto Pregador", chamado Isaac. Ele é uma espécie de entidade demoníaca, que habita um milharal. O filme, baseado no conto de Stephen King.


Colheita Maldita 2 - O Sacrifício Final (Children of the Corn 2: The Final Sacrifice) - 1993

A saga do menino pregador que consegue convencer crianças a assassinarem todos os adultos está de volta. Um bando de jovens chega a uma localidade aparentemente abandonada e logo são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.


Colheita Maldita 3 (Children of the Corn 3) - 1995

Baseado em conto de Stephen King. Numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um grupo de jovens acredita que eles nunca ficarão velhos, e passam a eliminar as pessoas idosas da cidade. Terceiro filme da série que começou em 1984 e teve seqüência em 1993.


Colheita Maldita 4 (Children of the Corn 4: The Gathering) - 1996

Os pesadelos de uma mulher, que vê diabólica criança saindo de plantação de milho, são a senha para o retorno dos meninos assassinos, que dão início a novo ciclo de terror. Baseado num conto de Stephen King. Esse com Naomi Watts no elenco.


Colheita Maldita 5 - Campos do Terror (Children of the Corn 5: Fields of Terror) - 1998

Quatro estudantes tomam o caminho errado e acabam em Divinity Falls, localidade dominada por estranho profeta e populada por macabras crianças com estranhos poderes. Quinto capítulo da série baseada em conto de Stephen King. Com Eva Mendes no elenco.


Colheita Maldita 666 - O Retorno de Isaac (Children of the Corn 666:Isaac´s Return) - 1999

19 anos após à morte de Isaac, líder das crianças assassinas, Hannah procura sua mãe, Rachael, para tentar desvendar os acontecimentos do passado. Sua chegada, entretanto, faz ressurgir o espírito do mal, que esperava por seu retorno. Sexto capítulo da série baseada em conto de Stephen King.


Colheita Maldita - Revelação (Children of the Corn: Revelation) - 2001

Quando Jamie tenta repetidamente contactar sua avó em vão, ela decide investigar por conta própria o que estaria acontecendo, indo à sua casa em Omaha, Nebraska. Lá ela descobre que seu apartamente está em ruínas e tomada por crianças possuídas. À medida que ela investiga cada vez mais a fundo, ela descobre um terrível segredo guardado pela sua avó e desperta uma obscura e demoníaca força que quer Jamie morta e não irá parar até conseguir o que quer.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 8.7 Gb Total
Qtde de mídias: 7



Download de Torrentão e Legendas




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: