Topinho

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Mega Post] Coleção O Exorcista DVDRip

Pessoal pra quem é fã de um terrorzinho como eu, aqui está a coleção completa com todas as versões dos filmes do exorcista, algumas estão com poucos seeds então, AJUDEM A SEMEAR quando terminarem... E não deixem de nos ajudar deixando seu VOTO por favor... Abraços, Bozano...

Lembrando que você na hora de baixar, pode escolher qual filme baixar primeiro já que todos estão separados em pastas dentro do arquivo .rar e não esqueçam de ajudar no seed...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO






Download de Torrentão e Legendas




O Exorcista (The Exorcist) - 1973

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.Ganhou os Oscars de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som. Foi ainda indicado em outras 8 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz (Ellen Burstyn), Melhor Ator Coadjuvante (Jason Miller), Melhor Atriz Coadjuvante (Linda Blair), Melhor Edição, Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte. Ganhou 4 Globos de Ouro: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Atriz Coadjuvante (Linda Blair). Recebeu ainda outras 3 indicações: Melhor Atriz - Drama (Ellen Burstyn), Melhor Ator Coadjuvante (Max von Sydow) e Melhor Revelação Feminina (Linda Blair). O Exorcista foi o primeiro e único filme de terror a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Na sequência em que a personagem de Ellen Burstyn é arremessada para longe, por sua filha com possessão demoníaca, Burstyn bateu violentamente com o coccix contra a cama e gritou de dor no mesmo instante. Esta cena foi filmada e está em O Exorcista.

O Exorcista II - O Herege (The Exorcist II: The Herege) - 1977

Anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan (Linda Blair) volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, tenta se curar, mas só mesmo com a ajuda de um exorcista poderá afastar de vez o demônio.


O Exorcista III (The Exorcist III) - 1990

Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown é assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.


O Exorcista - O Início (The Exorcist: The Beginning) - 2004

No período pós-guerra, o arqueólogo Merrin (Stellan Skarsgard) tem uma missão na África: ele é contratado para encontrar uma imagem dentro de uma igreja soterrada. A tribo local afirma que a construção guarda algum espírito maligno, mas Merrin, ex-padre que perdeu a fé durante sua juventude na Alemanha nazista, não acredita. Quando consegue ter acesso ao interior da igreja, ele encontra uma área subterrânea onde sacrifícios humanos aconteciam, assim como a adoração da imagem que ele foi contratado para pegar. Quando sua missão é cumprida, já é tarde demais: Merrin já está envolvido demais com o compromisso de desvendar os acontecimentos estranhos, que ocorrem em volta da igreja soterrada, e com a bela médica que trabalha no local (Izabella Scorupco). Mais tarde, Merrin ajuda outro padre a exorcizar uma garotinha no clássico O Exorcista, de 1973.


Dominion: Prequel to the Exorcist (Dominion: Prequel to the Exorcist) - 2005

Lembra de ''Exorcista: O Início''? Pois ''Dominion'' é o mesmo filme. Só que aquele primeiro feito por Paul Schrader, que o estúdio não gostou e pediu para o diretor Renny Harlin refazer. E o estúdio não gostou desse também, voltou atrás e chamou Schrader novamente, que mexeu aqui e ali e saiu esse ''Dominion''.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 5 Gb (700 Mb todos exceto a versão do diretor com 1.4 Gb)
Qtde de mídias: 6



Download de Torrentão e Legendas



Trailer (Filme 1)
Trailer (Filme 2)
Trailer (Filme 3)
Trailer (Filme Início)
Trailer (Filme Dominion)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: