Topinho

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

[Mega Post] Jogos Mortais

Pessoal aqui está o Mega Post com os 4 filmes anteriores do Jigsaw para ninguém ficar boiando numa das melhores sagas de terror, não deixem passar, várias versões disponíveis... E BORA VOTAR GENTE, TOP 30 faltam menos de 900 Votos, ajudem aí... Abraços, Bozano...

E não esqueçam de quando acabarem o download não tirem o torrent do programa deixem ele em estado de "seeding" (setinha verde no utorrent) por pelo menos 3 dias, a equipe agradece...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO






Jogos Mortais (Saw) - 2004

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo. Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Performance Assustada (Cary Elwes). Na minha opinião ainda o melhor da série, apesar de todos serem muito bons.


Trailer (Clique Aqui)


Jogos Mortais 2 (Saw II) - 2005

Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino. Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Vilão (Tobin Bell).


Trailer (Clique Aqui)


Jogos Mortais 3 (Saw III) - 2006

O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen). Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Vilão (Tobin Bell).


Trailer (Clique Aqui)


Jogos Mortais 4 (Saw IV) - 2006

Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.


Trailer (Clique Aqui)



Qualidade: DVDRip e DVD-R
Tamanho: 700Mb (Cada DVDRip) e 4.3 Gb (Cada DVD-R)
Qtde de mídias: 4



Download de Torrent e Legendas
(DVDRip Quadrilogia)


Download Jogos Mortais 3 e 4
(Versões Dubladas)





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: