Topinho

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Mega Post] Trilogia Re-Animator DVDRip

Pessoal 1 presentinho para os fãs de terror, essa trilogia é bem bacana, quem curte o estilo vai adorar, aproveitem... e Bora Votar gente... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e Legendas





Re-Animator (Re-Animator) - 1985

A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

A Noiva de Re-Animator (Bride of Re-Animator) - 1990

Médicos que criaram soro capaz de reviver pessoas mortas vão trabalhar como voluntários no Peru. Lá, descobrem que podem dar vida a partes do corpo humano, criando monstros que escapam de seu controle.


Re-Animator - Fase Terminal (Beyond Re-Animator) - 2003

O obcecado Dr. Herbert West, cumpre pena de 14 anos devido massacre causado na Universidade de Miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. Na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. Seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. A chegada de um jovem médico na prisão, o Dr. Howard muda drasticamente esta situação. Por trás de sua fachada inocente e alegre, Howard esconde seu verdadeiro motivo de estar nesta prisão: a vingança da morte de sua irmã assassinada brutalmente em Miskatonic pelo Dr. West.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2.1 Gb (700 Mb cada Filme)
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legendas




Trailers: Filme 1, Filme 2 e Filme 3




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: