Topinho

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Mega Post] Trilogia Uma Chamada Perdida (Original Japonês) DVDRip

Aewww pessoal pra quem viu a versão americana, que tal comparar com o original? e ainda de lambuja já conhecer os outros 2, espero que gostem... e não deixem de Votar... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrentão e Legendas




Uma Chamada Perdida (Chakushin ari) - 2003

m dia, uma amiga descobre uma estranha mensagem no seu telemóvel. A chamada data de três dias depois e a voz parece a sua, mas termina com um grito arrepiante. Tudo podia passar por uma brincadeira, não fosse três dias depois a amiga morrer...no momento exacto da chamada e com o mesmo grito. As coincidências começam a acumular-se...


Uma Chamada Perdida 2 (Chakushin Ari 2) - 2005

Um dia, num jardim de infância, a professora Kyoko (Mimura) resolve visitar um restaurante chinês onde o namorado dela, Naoto (Yoshizawa Yu), trabalha. De repente, um telefone toca com um tom estranho, os fazendo lembrar de um incidente fantasmagórico ano passado quando as pessoas receberam mensagens de voz delas mesmos e morreram 3 dias depois. Unidos a uma repórter (Asaka Seto) e o marido separado dela Yu-ting (Peter Ho), eles tentam descobrir o segredo atrás destas chamadas horríveis e fatais... E tudo aponta a uma menina que foi torturada literalmente e morta com sua boca costurada!


Uma Chamada Perdida - A Vingança (Chakushin Ari Final) - 2006

A tímida e introvertida Asuka é humilhada sem piedade pelos seus companheiros de instituto. Quando estes empreendem uma viagem de fim de curso à Coreia do Sul, Asuka planeia a sua vingança enviando-lhes uma maldição. Uma das raparigas recebe um MMS no seu telemóvel com um aterrorizante tom musical e uma imagem da sua própria morte, advertindolhe que se reenvia a mensagem a um companheiro, a sua vida será poupada. Quando descobrem que a advertência é real, os estudantes apressam-se em reenviar as mensagens, iniciando uma luta mortal pela sobrevivência... com os seus telemóveis.

O grande êxito do cinema japonês "Uma Chamada Perdida" invadiu o mundo, deu origem a uma série de televisão no Japão, e gerou um remake norte-americano de sucesso. A saga de terror continua e finalmente chega à sua magnífica conclusão, numa terceira e última obra repleta de giros inesperados não aptos para cardíacos, ao mais puro estilo de "Battle Royale". Desta vez, o terror que se propaga pelos telemóveis chega a Coreia do Sul. Manabou Assou completa a saga iniciada pelo prestigiado realizador de culto, Takashi Miike. A lenda japonesa continua viva.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb cada filme
Qtde de mídias: 3


Download de Torrentão e Legendas




Trailer 1 (Clique Aqui)

Trailer 2 (Clique Aqui)

Trailer 3 (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Um comentário:

Israel disse...

Vlw pelo post!

Mas Bozano, será que vcs poderiam postar O Chamado na versão original? Ringu.

abraços..